POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
1- Não trocamos pelo correio pedidos por erro de tamanho, arrependimento ou desistência, para trocar por causa destes motivos somente na Loja Física. Então antes de compra tenha certeza que esteja comprando seu tamanho exato e o produto que você quer realmente, todos os produtos tem as medidas na descrição.
2- A Loja FJV utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
3- Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
4- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução no Whatsapp de atendimento (21) 98101-3337.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Erro de Tamanho, Arrependimento e Desistência, somente na loja física da torcida. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por erro de tamanho ou arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento na loja física da torcida. Endereço: Av. Roberto Dinamite 302, segundo andar, Vasco da Gama – Rio de Janeiro.
5- Observando as seguintes condições ( se quiser trocar pelo correio ): O produto não poderá ter indícios de uso. A troca só poderá ser feita dentro de um período de 10 dias após ter recebido seu pedido, e o cliente terá que arcar com o frete de envio de volta para nós e reenvio para o cliente (por isto deixamos bem claro, para verificar as medidas dos produtos na descrição).
6- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, com etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
7- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá entrar em contato, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.